segunda-feira, 26 de abril de 2010

Policial


26/04/2010 - 11h38
Babá suspeita de maus-tratos contra bebê de 7 meses é ouvida em PE
Colaboração para a Folha
A babá de 36 anos suspeita de agredir um menino de sete meses está na GPCA (Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente), na manhã desta segunda-feira, para prestar depoimento sobre a acusação de maus-tratos.
A mulher chegou à delegacia por volta das 10h, acompanhada pela sogra. Às 11h30, ela ainda não havia prestado depoimento, pois a delegada Mariana Freitas ouvia a sogra da suspeita.
Segundo a delegada, a babá não deve ser presa após ser ouvida, já que não existe um pedido de prisão temporário decretado e ela compareceu para prestar depoimento. "A gente vai ter que concluir as investigações e depois avaliar se ela deve ser presa. A Justiça quem deve emitir um mandado", afirmou.
Duas vizinhas da criança serão ouvidas na próxima quarta-feira (28). Os pais do menino prestaram depoimento ontem.
Após perceberem que a criança apresentava ferimentos no pênis e em outras partes do corpo e chorava mais do que normal, os pais do menino instalaram câmeras de segurança em casa, no município de Igarassu (região metropolitana de Recife).
Na quinta-feira (22), as câmeras flagraram Ângela Cristina, dando tapas, jogando água no rosto da criança, atirando-a no sofá, além dos abusos sexuais.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u725986.shtml

____________________________________________________________________________________

Comentário:
Mais um crime contra o menor,e mais um ato sem punição.A reportagem acima diz que a "suspeita",como assim suspeita se existem provas contra a babá.Fatos iguais a esses ocorrem todos os dias,o menores indefesos são molestados todos os dias.
Agora imaginem como fica a cabeça dessa criança,e sem falar da culpa que sentem os pais.Isso é mais uma alerta para que seja realizada uma insvetigação sobre a pessoa que colocamos dentro de nossas casas para cuidarem de nossos filhos,estas pessoas tem que ter referências,e temos que ir atrás dessas referências pois muitas vezes são enganosas.E não são apenas crianças que são molestadas e maltratadas,já ouvimos muitos relatos sobre maltratos a idosos.
Vânia Cristina




Nenhum comentário:

Postar um comentário